Agendar contato

Consultoria de Instagram: Atleta otimiza o perfil e ganha parceria na mesma semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nestes dois anos de Consultoria de Instagram, já atendemos mais de 90 clientes, entre atletas, personal trainers e outros profissionais do esporte, inclusive árbitros, instrutores de Ioga e blogueiros esportivos.

Desde o início das nossas atividades, o Vôlei sempre esteve presente tanto na nossa carta de clientes, como nos eventos que produzimos, ações de redes sociais, e na Consultoria de Instagram, não poderia ser diferente.

LEIA MAIS:

Em 2021, atendemos a jogadora do Pinheiros Edinara Brancher. Entre todos os tópicos da Consultoria, nós apresentamos à atleta uma análise completa do seu perfil e apontamos todas as melhorias que ela poderia implementar na bio e destaques. Essa é justamente a primeira coisa que recomendamos que os clientes façam logo após a apresentação. Feito isso, começam a trabalhar no restante.

O que a atleta fez logo após a apresentação da Consultoria de Instagram

  • Organizou sua bio em tópicos
  • Criou destaques para, também, mostrar sua vida fora do esporte
  • Configurou botão de contato (isto é importante para conseguir patrocínio)
  • Planejou e executou posts em todos os formatos
  • Criou uma narrativa para mostrar seu casamento
  • Aproveitou o timing do Instagram para postar seus resultados

Edinara ganhou parceria com empresa multinacional na mesma semana

Dias após a apresentação da Consultoria, a Edinara ganhou uma ferramenta poderosa para auxiliá-la no planejamento e produção de conteúdo: Um notebook da Dell no qual fechamos para ela um belo desconto na compra. Confira AQUI o post que ela fez mostrando o aparelho.

Além disso, nós também fechamos para ela parcerias com a English Live e a Dux Nutrition. E todas a atleta ativou no seu perfil.

Que tal ter estes resultados na sua conta?

O caso da Fernanda é igual ao de outros atletas que nós contamos neste post no nosso Instagram. Vamos trazer essa história para o seu Instagram, também? Marque um atendimento com a nossa equipe por este link e saiba como podemos te ajudar a se tornar um influenciador esportivo.

Veja mais:

Fale com nosso time: