Agendar contato

Marketing de Influência: Marca de alimentação saudável faz ativação com atletas

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre o final de 2021 e o começo de 2022, a marca de alimentação saudável 100 Foods usou atletas para realizar sua campanha de marketing de influência, cujo objetivo era promover e ativar as suas linhas de produtos e molhos ideais para quem pratica atividade física com regularidade.

E a marca não utilizou somente atletas com mais de 100 mil seguidores! Mais um indicativo do que sempre falamos aqui: Outros fatores contam mais para empresas do que número de seguidores.

LEIA MAIS:

Como foi a ação de Marketing de Influência

Entre 2021 e 2022, a 100 Foods enviou remessas completas, e com variedade de produtos, para os atletas influenciadores Adenízia, Dani Lins, Isac Viana, Maiara Barreto e Lara Nobre.

As remessas eram enviadas mensalmente. Cada uma vinha com produtos alimentícios e um conjunto de molhos, além de material promocional da empresa.

Com mediação da MVP, os atletas recebiam os briefings com cupons, links e direcionamento para as postagens tanto no feed como nas stories.

Que tal ter marcas como a 100 Foods no seu Instagram?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube por AQUI e aprenda como conseguir patrocínios como esse para o seu perfil. O curso “Como conseguir patrocínios no Instagram” é gratuito e tem cinco módulos para concluir.

Veja mais:

Jogos Paralímpicos

Miquéias Elias: “Dever Cumprido”

A Paralimpíada de Paris estava no seu penúltimo dia de competições. Era 7 de Setembro, um sábado, quando o paranaense Miquéias Elias

Fale com nosso time: