Veja por que investir em sites ainda é um bom negócio, mesmo que você tenha uma página no Facebook


Ainda que Facebook, Twitter e Instagram sejam os meios mais rápidos de fazer a informação chegar ao público alvo, um site continua sendo um item essencial para a comunicação de qualquer empresa ou pessoa pública, como falamos anteriormente quando Lionel Messi lançou o seu portal oficial e lá expõe seus patrocinadores.

Pois na última semana, as confederações brasileiras de Vela e Rugby lançaram novo site e portal de governança e transparência, respectivamente. A primeira aproveitou o aniversário do Ouro olímpico de Martine Grael e Kahena Kunze para fazer o lançamento e a segunda, já considerada como um exemplo na gestão esportiva, deu mais um passo para manter seu trabalho transparente ao público.

 

A CBVela entendeu a internet. Exatamente um ano após a medalha de ouro de Martine Grael e Kahena Kunze, a entidade aproveitou a data para lançar seu novo site, com sua hashtag oficial #vempravela. Ela ainda contou com o fato de ser uma sexta-feira, um dos dias em que os posts relembrando fatos passados mais tomam conta das redes sociais, trazendo assim tráfego para o site. Vale lembrar que a CBVela contratou os serviços de uma agência de comunicação para gerir as suas mídias.

Desde quando deixou de ser a ABR (Associação Brasileira de Rugby) e passou a ser uma Confederação, a CBRu se tornou notória pela expansão crescente da modalidade, com cada vez mais jogos transmitidos ao vivo na TV, partidas da Seleção nos grandes estádios, a criação da Brasil Rugby TV (portal de conteúdo de Rugby), entre outras ações. O Portal de Governança foi mais um passo na popularização do esporte.

Além disso, o portal vira uma fonte de referência para jornalistas, que podem chegar até ele com uma busca no Google. O bom posicionamento nas buscas, com um SEO otimizado é um diferencial e isso não é muito bem feito pelas redes sociais.

E você, já tem um site?

Tenha você também um site oficial para anunciar seus produtos ou serviços! Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp (11) 99382-5737.


Compartilhe essa notícia: