Com produção da MVP Sports, Privalíadas reúne 700 pessoas no CEU Navegantes


O CEU Navegantes viveu uma experiência inédita na última semana. A instituição recebeu o evento esportivo Privalíadas, uma iniciativa da Privalia em prol do Unicef e produzida pela agência MVP Sports.

Nele, os alunos do CEU, instituição apoiada pelo Unicef, foram apadrinhados por funcionários da Privalia, que os acompanhavam em vivências esportivas de modalidades olímpicas, como Basquete, Vôlei, Salto em Distância e Handebol, montadas em ordem de circuito para que todos passassem por todos os esportes. No meio da programação, foi exibido um vídeo sobre a edição deste ano das Olimpíadas.

O objetivo do evento era promover a interação, comunicação, cooperação, atenção e foco. Mas além do cumprimento, o ganho foi maior do que isso e ambos, alunos e “anjos do olimpo”, como ficaram chamados os funcionários da Privalia, compartilharam momentos únicos. O resultado foi o legado esportivo deixado pelo evento e diversos materiais esportivos que agora serão usados pelo CEU Navegantes.

“Não basta apenas contribuirmos com recursos para o Unicef. Queremos tirar um dia para interagir com as crianças. É muito mais gratificante ajudar in loco do que simplesmente ajudar financeiramente. Tenho certeza de que é um prazer estar aqui para todos os funcionários da empresa. É muito recompensador para nós”, afirmou Fabio Bonfá, diretor geral da Privalia.

“Foi um evento muito legal, gostei mesmo, principalmente do Vôlei. Já tinha jogado antes, mas aqui foi diferente. Sonho em seguir a vida no esporte, principalmente no Futebol”, disse o estudante Kauã Soteiro.

Pelo lado do Unicef, o sentimento foi o mesmo. Assim relata a especialista em comunicação da entidade, Adriana Alvarenga. “É uma oportunidade fantástica para envolver todos os colaboradores da empresa por uma causa maior, que une o Unicef e a Privalia, o direito da criança e do adolescente. Quando vemos que os funcionários estão interagindo com as crianças, que elas estão curtindo e tendo a oportunidade de praticar esporte, um direito delas, representa uma oportunidade para todos os lados. Podemos fazer muito pelas crianças, seja com pouco ou abundante recurso. Feliz é a empresa que faz parte disso”.

O Privalíadas 2016 começou cedo pela manhã e teve seu encerramento às 17h00. Foi servido almoço para todos os participantes. Toda a produção ficou a cargo da MVP Sports, incluindo a comunicação visual do evento.


Compartilhe essa notícia: