Com produção da MVP Sports, Brands in Action arrecada mais de 25 mil reais para o UNICEF


A segunda edição do evento beneficente Brands in Action arrecadou mais de 25 mil reais em prol do UNICEF. A ação foi idealizada pela Privalia, o outlet de moda online número 1 do Brasil, e foi produzida pela agência de comunicação e marketing esportivo MVP Sports.

Mais de 100 pessoas estiveram presentes, entre clientes e fornecedores da Privalia, além dos renomados ex-atletas de Futebol Neto, Flávio Conceição, Dinei, Aline Pellegrino, Ronaldão, Ronaldo Giovanelli e Biro Biro, que também marcaram presença no evento do último sábado (2).

“Depois de toda repercussão da primeira edição, realizada no ano passado, a missão da MVP neste ano foi inovar o Brands in Action, levar o evento para um outro nível e superar as expectativas da Privalia e do UNICEF. Ano passado levamos o evento para o Pacaembu e isso colocou a edição brasileira em evidência no mundo todo, então a pressão para a segunda era muito grande”, conta Felipe Sarno, diretor da MVP Sports.

“Para atender às expectativas, levamos o evento para um palco de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians. Aumentamos o número de padrinhos (ex-jogadores de futebol) e inovamos nos uniformes e kits de boas-vindas. Tudo isso para que a edição brasileira mais uma vez fosse destaque e para cumprir com a nossa missão”, completa.

A agência foi responsável pela produção do evento, incluindo locação do estádio, contratação de staff e atletas, programação, montagem e desmontagem, alimentação, criação dos uniformes e medalhas, design para as placas e telões, divulgação pré e pós, entre outros. Além dos jogos de futebol, as novidades desta edição foram atividades de treinamento funcional e área para crianças.

Brands in Action causa repercussão positiva

Silvio Kaloustian, Chief Field Office do UNICEF Brasil, fez questão de ressaltar o potencial do Brands in Action. “É um importante evento de celebração. O UNICEF é um organismo mundial, que junto com a Privalia, traz sua expertise, planejamento e conhecimento e juntos fazemos ações importantes e efetivas no campo da garantia dos direitos da criança e do adolescente”.

Diretor comercial da Privalia, Renato Guerra destacou a importância da segunda edição. “É o segundo evento que fazemos. Existe uma competitividade nos jogos, natural do esporte, mas uma causa em comum, que é ajudar o UNICEF e este é o grande ponto do evento. Foi sensacional, como sempre, valeu a pena cada minuto deste evento”.

O evento também foi elogiado pelos “padrinhos” que entraram em campo. O ex-jogador e atual comentarista e apresentador Neto comemorou sua volta ao Brands in Action, desta vez na Arena Corinthians. “Primeiramente quero agradecer aos organizadores por novamente nos convidar. É uma emoção muito grande, como ex-jogador, entrar em campo nesta Arena. É algo muito importante para nós e para as pessoas que participaram do evento. Muitas pessoas jamais sonharam em estar aqui dentro, como eu, por exemplo. A Privalia faz um grande trabalho com o UNICEF e eu e os demais atletas ficamos muito felizes em fazer parte deste movimento”.


Compartilhe essa notícia: