Agendar contato

O dia em que a MVP fez uma ação com o Orkut

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Embora já tenha saído do ar em 30 de setembro de 2014, o Orkut ainda estava num backup do Google. Mas ontem, 15 de março, a gigante da internet excluiu definitivamente o último arquivo que sobrou da rede social. Segundo a empresa, o arquivo acumulava 51 milhões de comunidades e 120 milhões de tópicos.

Todos os dados pessoais de usuários foram apagados em 2014, mas o Google decidiu manter este acervo de comunidades públicas por mais dois anos online, para alegria dos nostálgicos.

Foi nesse tempo que a MVP Sports foi procurada para desenvolver uma ação envolvendo uma das comunidades do Orkut!

Como aconteceu?

Em 2014, com a queda de popularidade da rede, a Halls lançou um vídeo estrelado por Mauricio Cid, blogueiro do famoso portal Não Salvo, realizando desejos escritos nas famosas comunidades. Na época, a MVP foi procurada para um trabalho envolvendo com a comunidade “Eu não mergulho com estilo” e a ideia consistia em treinar o idealizador da comunidade para dar o seu primeiro salto. Com estilo.

A MVP foi responsável pela contratação de uma técnica de Saltos Ornamentais, para passar o treinamento ao idealizador da comunidade.

O resultado

Além da técnica, a MVP também fechou a piscina do Corinthians para a aula, onde a ação foi filmada. Todos os participantes elogiaram a iniciativa da marca e a organização da agência.

A ação cumpriu seu objetivo, o filme foi um sucesso e rendeu muitos comentários entre os membros da comunidade e também entre os antigos usuários.

Quer ver como ficou? Veja abaixo!

Qual era a sua comunidade preferida?

Tinha alguma comunidade que você entrava quase todo dia para criar tópicos ou comentar nos já criados? Ou seu negócio era mesmo ler, responder e apagar scraps? Você só aceitava pessoas se deixassem scraps? Escreva suas lembranças do Orkut nos comentários deste post no Facebook!

Veja mais:

Fale com nosso time: