Agendar contato

Hub MVP completa um mês de lançamento e mais de 100 cadastros

Facebook
Twitter
LinkedIn

Visando dar maior visibilidade a atletas (profissionais e amadores) e personal trainers, a MVP Sports lançou, no dia 20 de janeiro, o primeiro Hub de influência esportiva e fitness do Brasil. E já celebra seus primeiros frutos.

A plataforma, que tem como objetivo facilitar negócios (ações e patrocínios) entre atletas, personal trainers e marcas, já conta com mais de 130 perfis cadastrados. E alguns negócios já fechados através do Hub. Segundo Felipe Sarno, CEO da MVP, a expectativa é triplicar o número de inscritos nos próximos dois meses. Ele também explica o conceito por trás da plataforma.

“Nosso intuito sempre foi trazer maior visibilidade para os atletas e outros profissionais do mundo fitness e esportivo. E ao mesmo tempo ajudá-los a melhorar e profissionalizar os seus perfis nas redes sociais. A ideia do Hub já vinha sendo discutida internamente desde o primeiro semestre do ano passado e hoje virou realidade. Queremos ter 300 perfis cadastrados até abril”.

Dentre os atletas que já se cadastraram no Hub da MVP estão as campeãs olímpicas Jacqueline Silva (Vôlei de Praia); Adenízia Ferreira e Dani Lins (Vôlei de Quadra); o hexacampeão paralímpico de Natação Clodoaldo Silva; o jogador do São Paulo Rodrigo Nestor; os ex-atletas da Seleção Brasileira de Beach Soccer e campeões mundiais Neném, Jorginho, Junior Negão, Juninho e Benjamim.

Ao mesmo tempo, os esportes de inverno também estão representados, em especial pela atleta olímpica de Skeleton Nicole Silveira. Ela acabou de conquistar o melhor resultado do Brasil nos esportes de gelo nas Olimpíadas. E, por fim, o atleta paralímpico de Esqui Cross-Country Cristian Ribera, que vai disputar a Paralimpíada de Inverno.

Criação do Hub faz parte do conceito da agência de transformar atletas e personais em influenciadores

Desde 2019, a MVP Sports vem trabalhando com o objetivo de transformar atletas e personal trainers em influenciadores. “Sabíamos que o mercado esportivo tinha muito potencial dentro do segmento do marketing de influência, mas que os atletas brasileiros não estavam preparados para os desafios desse segmento e por isso decidimos ajuda-los”, explica Felipe.

Primeiramente, a agência criou a Consultoria de Instagram Personalizada, voltada a estes públicos. Nela, a agência ensina as melhores estratégias e técnicas para o crescimento do perfil do cliente.

Até a presente data, já foram atendidos mais de 55 clientes de consultoria.

Após isto, a agência já fechou ações para os clientes da consultoria, com marcas como Adidas, Dell, English Life, entre outras.

Sobre o Hub

Lançado pela MVP Sports no dia 20 de janeiro, o Hub de influência esportiva e fitness pode ser acessado AQUI e o cadastramento é gratuito.

Sobre a agência

Atuante no mercado desde 2006, a MVP Sports iniciou suas atividades com gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa. Posteriormente, incrementou outros serviços ao seu portfólio, sempre atenta às tendências do mercado de marketing esportivo.

Como resultado, a agência já atendeu mais de 100 clientes (atletas e personal trainers) e, por fim, produziu mais de 250 eventos esportivos neste período. Consequentemente, torando-se uma agência referência no mercado.

Veja mais:

Fale com nosso time: