MVP Sports reedita evento beneficente da Privalia em prol do UNICEF na Arena Corinthians


A Arena Corinthians recebe neste sábado (02) a segunda edição do evento beneficente Brands In Action, produzido pela agência MVP Sports e idealizado pela Privalia, o outlet online de moda número 1 no Brasil, em prol do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Depois do sucesso do evento inaugural, realizado no Estádio do Pacaembu em agosto de 2015, a Privalia confiou novamente na expertise da MVP em eventos esportivos para produzir a segunda edição do Brands In Action, desta vez no estádio que recebeu a abertura da Copa do Mundo de 2014 e será um dos palcos da Olimpíada. A agência já produziu eventos nos resorts Club Med e Bourbon, entre outros locais.

“A produção de um evento no Pacaembu foi um grande impacto positivo para a agência e creio que será ainda maior em Itaquera. Para nós, a atuação no Brands in Action é um grande prazer. Acreditamos no potencial do esporte para ajudar as crianças e adolescentes, e esse é o objetivo do evento”, destacou Lívia Horácio, gestora da área de eventos na MVP Sports.

Serão realizadas partidas de Futebol no campo da Arena. Durante elas, cada gol marcado representa um aumento na contribuição ao UNICEF. Além disso, estão programadas atividades de treinamento funcional, área kids, welcome coffe, samba e churrasco, tudo organizado pela MVP Sports.

O Brands In Action deste sábado ainda contará com a presença do ex-atleta e hoje comentarista Neto, a vice-campeã olímpica Aline Pellegrino, o tricampeão brasileiro Dinei, o tetracampeão mundial Ronaldão, o campeão intercontinental Flávio Conceição e o ídolo do Corinthians Biro-Biro. O evento já havia sido produzido na Espanha e no México.

(Foto: Ricardo Stuckert/CBF)


Compartilhe essa notícia: