Agendar contato

Bradesco Seguros – A campanha que marcou o ciclo olímpico de 2016

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Projeto Olímpico Bradesco Seguros consistiu em um grande engajamento nas redes sociais em páginas de atletas que buscam a vaga nos Jogos Olímpicos de 2016. O Esporte Interativo, gestor de conteúdo da página do Bradesco Seguros, entrou em contato com a MVP Sports para trazer atletas de diversos esportes para o projeto de mídias sociais.

A MVP Sports fez a intermediação entre o Esporte Interativo e alguns de seus atletas agenciados, além de outros que foram oferecidos e também fecharam através da MVP.

Durante um período de 5 meses, os atletas contavam através de vídeos como andava sua preparação até disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016. A MVP cuidou de toda a intermediação entre as solicitações do Esporte Interativo e os atletas.

A campanha contou com os seguintes atletas: Diogo Hubner (Handebol), Arthur Patrianova (Handebol), Guilherme Toldo (Esgrima), Rayssa Costa (Esgrima), Sidão (Vôlei), Dani Lins (Vôlei), Cássio Rippel (Tiro Esportivo), Charles Chibana (Judô), Suelen Altheman (Judô), Hugo Calderano (Tênis de Mesa), Henrique Rodrigues (Natação), Ramirez Pala (Ginástica de Trampolim) e Juliana Veloso (Saltos Ornamentais).

Confira em nosso canal no YouTube alguns vídeos da campanha.

Números da campanha

  • Mais de 80 vídeos produzidos
  • Mais de 1 milhão de usuários atingidos
  • 13 atletas envolvidos na campanha
  • 5 meses de duração

Veja mais:

Como ganhar dinheiro com o Instagram

Aprenda como ganhar dinheiro com o Instagram trabalhando de casa, somente com um celular e um computador, mas com uma ideia

Fale com nosso time: