
Patrocínio Esportivo: entenda o que é e o panorama atual do mercado
Neste artigo nós falamos sobre a evolução do patrocínio esportivo e como utilizar as redes sociais como vitrine para atrair patrocinadores
Neste artigo nós falamos sobre a evolução do patrocínio esportivo e como utilizar as redes sociais como vitrine para atrair patrocinadores
Está com dificuldades para aumentar o seu engajamento no Instagram? Essas dicas vão te ajudar! Não adianta ter milhares de seguidores se o seu conteúdo
Desde que foi criado, ainda na década de 1920, o Marketing Esportivo se mostrou como uma excelente estratégia para gerar oportunidades de negócios no mundo
O instagram tem se destacado cada vez mais como um campo impulsionador de visibilidade para um atleta ganhar seguidores. A falta de incentivo ao esporte
Essa ativação com a atleta e campeã olímpica Adenízia ocorreu durante a Liga das Nações, competição foi disputada na Itália. Como começou essa ativação com
Lançado em Janeiro de 2022, a plataforma esportiva desenvolvida pela MVP Sports já atingiu (e superou) a marca dos 200 perfis cadastrados. O feito foi
Os novos selos, disponíveis para usar na story, tem a premissa de atingir um público ainda maior. Já que abre-se uma nova aba com todas
O Instagram já havia anunciado anteriormente que implementaria novos tipos de feed em 2022. A novidade remete tanto aos primeiros anos da rede social, como
O atleta-influenciador é uma figura cada vez mais comum no marketing atual. Combinando as ferramentas dos influenciadores com uma credibilidade que só os atletas conquistam
Expectativa da agência MVP Sports, criadora do Hub MVP, é de passar dos 300 cadastros, somando atletas e personais, em dois meses.
Receba dicas e conteúdos exclusivo para ajudar sua empresa crescer: