1. MVP Sports

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  2. Transformando esporte em negócio

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  3. Sobre nós


    A MVP é uma agência de Comunicação e Marketing Esportivo que atua de forma diferenciada no mercado, gerenciando a imagem de grandes atletas do esporte nacional desde 2006, passando pelos ciclos olímpicos de Pequim/2008, Londres/2012 e seguindo rumo às Olimpíadas do Rio em 2016.

    Ao longo desses anos, construímos uma galeria de medalhas e títulos que enche de orgulho qualquer apaixonado por esporte. Na Olimpíada de Londres, por exemplo, a MVP foi representada por 14 atletas de seu portfólio conquistando, entre outras medalhas, o bicampeonato olímpico no voleibol com a atleta Paula Pequeno. Campeões mundiais, medalhistas olímpicos e uma série de ídolos do esporte nacional fazem parte do nosso dia a dia.

    Entendemos o mercado de forma criativa e inovadora, oferecemos soluções e oportunidades para nossos clientes visando transformar o esporte em um grande negócio, aproximamos fãs, marcas, empresas e atletas, criando diversas formas de relacionamento e interatividade entre eles.

    1. NOME DO ATLETA

      - PLANO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING ESPORTIVO -

    2. PROPOSTA


      Gerenciamento de todos os aspectos ligados ao trabalho de assessoria de comunicação e imagem do Atleta, buscando resultados efetivos e mensuráveis, com ações diferenciadas e planejadas de acordo com os objetivos e desejos do Atleta.

    3. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


      • Análise de cenários e ciclo de vida de marca/atleta.
      • Posicionamento de marca.
      • Desenvolvimento de plano de comunicação e assessoria de imprensa.
      • Controle e mensuração de resultados.
    4. CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO DA MARCA/ IMAGEM DO ATLETA


      • Análise das características do atleta.
      • Definição da identidade de marca.
      • Cruzamento do posicionamento real e desejado.
      • Definição do público-alvo.
      • Arquitetura de marca.
      • Desenvolvimento de identidade visual.
    5. CARACTERÍSTICAS DO ATLETA


      Análise das características do atleta dentro de diferentes aspectos e momentos de sua carreira de acordo com pesquisas qualitativas e monitoramento de mídia:

      • Valores Pessoais
      • Valores Profissionais
      • Identidade de Marca

       

    6. PÚBLICO ALVO


      De acordo com a identidade definida será traçado o público-alvo.

      Exemplo:

      A B
      Sexo: Mulheres Homens
      Idade: 13 a 18 anos 30 a 35 anos
       Classe Social A e B B e C
       Região: Sudeste  Nordeste
       Etnia: Todas Negros
       Religião: Evangélica Todas
       Torcida: São Paulo Seleção
      Consumo: Light User Heavy User
    7. GESTÃO DA IMAGEM DO ATLETA


      • Aumento da exposição espontânea e programada.
      • Criação das ferramentas de comunicação do atleta.
      • Criação de relacionamento com o expectador.
      • Busca de novas oportunidades de negócio.
    1. Aumento da exposição

      - ferramentas e ações -

    2. ASSESSORIA DE IMPRENSA


      • Envio de press release periodicamente
      • Agendamento de entrevistas.
      • Participação em eventos esportivos e sociais.
      • Construção de cadeia de relacionamento com jornalistas.
      • Participação em campanhas sociais.
    3. SITE E REDES SOCIAIS


      • Criação de um portal de notícias e informações do atleta.
      • Site atualizado diariamente com matérias especiais e clipagem de tudo o que acontece na Mídia relacionada ao atleta.
      • Criação e administração da Fan Page no Facebook e Google+.
      • Criação de Perfil no Twitter.
    1. composição do site

      - www.nomedoatleta.com.br -

    2. Mapa do site


      HOME

      • História do Atleta

      PERFIL

      • Perfil do Atleta
      • Gostos, Ídolos, Preferências
      • Redes Sociais

      MULTIMÍDIA

      • Fotos Treinos / Competições
      • Vídeos Treinos / Competições
      • Vídeos Entrevistas Exclusivas

      MURAL DE RECADOS

      • Recados de fãs e amigos

      ASSESSORIA

      • Imprensa
      • Patrocínio e Parcerias

      CONTATO

    3. percepção de desempenho e audiência


      • Acompanhamento estatístico dos resultados.
      • Detalhamento de conquistas e grandes resultados.
      • Acompanhamento de audiência (Site e Redes Sociais).
      • Monitoramento de Redes Sociais.
    4. relacionamento com o torcedor


      • Canal de comunicação via Website e Redes Sociais.
      • Envio de mensagens periódicas.
      • Desenvolvimento de ações promocionais com prêmios intangíveis.
      • Exposição de curiosidades e bastidores do cotidiano do atleta.
    1. Procedimentos

      - Serão adotados de acordo com a necessidade do cliente. -

    2. Criação


      • Logo do Atleta
      • Redes Sociais
      • Site Oficial
    3. Divulgação


      • Assessoria de Imprensa
      • Contatos, Mídias e Portais
    4. Integração


      • Mídias Sociais e Digitais
      • Site
      • Assessoria de Imprensa
    5. PRODUTO / ATLETA


      • Assessoria de Imprensa
      • Contatos, Mídias e Portais
    1. GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

      - SERVIÇOS MENSAIS -

    2. Serviços Mensais


      • Assessoria de Imprensa.
      • Ações de aumento de exposição do atleta.
      • Análise de Desempenho e Visibilidade.
      • Relacionamento com o Torcedor/ Público.
      • Encontrar potencial noticioso que seja de interesse da mídia.
      • Construir imagem positiva da marca ou celebridade.
      • Divulgar linha de produção que seja de interesse do público de determinado veículo.
      • Criar rede de divulgação em vários órgãos de imprensa.
      • Orientar o seu cliente sobre posturas, aparições e o que dizer em todas as circunstâncias positivas ou adversas.
      • Ter aproximação com os veículos de imprensa, bem como seus respectivos editores e colunistas.
      • Alcançar credibilidade e confiança do público.
    3. Serviços Mensais


      • Atualização e Gestão de Conteúdo – Sites e Redes Sociais Atualização diária, conforme demanda e calendário de Provas e competições.
      • Atualização do Site Oficial: Notícias , fotos, vídeos, Clipagem digital (na mídia), etc.
      • Atualização das Redes Sociais: Administração de conteúdo e Análise das Mídias Sociais Digitais.
      • Ações de aumento de exposição e audiência dos canais do atleta.
      • Desenvolvimento de Programas e ações de relacionamento e fidelização do torcedor/Fã do atleta.
      • Ações de promoção de marca e fortalecimento da imagem do atleta.
    4. SUPORTE TÉCNICO E ADMINISTRATIVO


      • Serviços de Hospedagem do site – Servidor MVP.
      • Solução dos problemas de administração de conteúdo.
      • Correção de Bugs e solução de eventuais problemas de configuração de layout.
      • Relacionamento com os servidores.
      • Solução de problemas de navegação.
      • Criação e gerenciamento de Caixas Postais (e-mails).
      • Envio de relatórios detalhados de tráfego.
      • Criação e alteração de botões do Menu e das suas funcionalidades.
      • Inserção e alteração das Categorias e Seções.
      • Gerenciamento e otimização dos sistema de busca – (SEO).
      • Inclusão e alteração de novos espaços publicitários.
      • Customização Sazonal
    1. AÇÕES DE MARKETING

      - Ferramentas e Ações -

    2. Ações de Marketing


      • Captação de patrocinadores individuais.
      • Exploração de imagem em campanhas publicitárias.
      • Participação em eventos esportivos, sociais e corporativos.
      • Licenciamento de produtos oficiais e ações promocionais com a marca do atleta.
    3. Ações de Marketing


      • Clínicas de esporte.
      • Captação de recursos de Projetos Incentivados.
      • Captação de Patrocínios.
      • Negócios próprios paralelos.
      • Criação do Plano Comercial de vendas.

      MODELO DE NEGÓCIO

      • 20% de comissão MVP sobre novos negócios.
    1. Investimento

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    2. CRIAÇÃO DO SITE E REDES SOCIAIS


      • Criação do Site Oficial do Atleta.
      • Criação dos Perfis nas Redes Sociais (Facebook e Twitter).
      • Criação do Logotipo do Atleta.
      • Sessão de fotos inclusa.
      • Serviço de Hospedagem e Registro: Valor Incluso na Manutenção.
      INVESTIMENTO CONSULTE O VALOR

      *O domínio do site, assim como o direito a todo seu conteúdo, são de propriedade do atleta, podendo ser solicitadas as transferências de titularidade e os Logins de acesso às páginas administrativas a qualquer momento durante o contrato.

    3. Manutenção


      Prestações de Serviços Mensais:

       

      ASSESSORIA DE IMPRENSA CONSULTE
      ATUALIZAÇÃO SITE / REDES SOCIAIS CONSULTE
      SUPORTE TÉCNICO E ADMINISTRATIVO (WEB) CONSULTE
      TOTAL CONSULTE

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