Alpinistas estavam no meio de um canyon e se depararam com uma loja! Veja o vídeo


A agência norte-americana WorkinProgress resolveu seguir à risca o ditado “Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai a Maomé”. Em uma ação para a marca 37.5, a empresa criou uma pop-up store e a instalou num local um tanto inusitado, porém ideal para atingir o seu público alvo: Um canyon.

A loja vende roupas de acessórios de diversas marcas que usam os tecidos da 37.5, e são apropriadas para uma prática esportiva ao ar livre, por conta da durabilidade e resistência. Ela abriu na última semana e teve cerca de 70 visitas, todos alpinistas que buscavam o topo da montanha.

Segundo a agência, este foi apenas o começo da ação, que promete se repetir em diversos locais do mundo, todos de difícil acesso, que somente alguém com material adequado e alguma experiência poderia chegar. Em outras palavras, o público alvo da ação!

Veja o vídeo!

Veja aqui como foi a montagem da loja e a reação dos alpinistas ao darem de cara com ela no meio no canyon!


Compartilhe essa notícia: