Mesmo com revés, Andrey Muniz destaca performance da equipe


Brasil foi superado pela Turquia nas quartas de final, mas por pequena diferença. Andrey volta a competir nesta quarta (14) na prova individual


A equipe mista de Tiro com Arco do Brasil, formada por Andrey Muniz e Jane Karla Gögel, protagonizou uma acirrada disputa com a dupla turca, integrada por Bulent Korkmaz e Handan Biroglu, nas quartas de final dos Jogos Paralímpicos, categoria arco composto. O duelo foi vencido pela Turquia, mas por apenas dois pontos, 147 x 145.

Ainda que os brasileiros não tenham chegado às semifinais, Andrey fez questão de destacar os pontos positivos no jogo. “Foi uma boa disputa. Começamos abrindo dois pontos de vantagens e, na última série, eles viraram. Por ser uma estreia onde o nervosismo e adrenalina interferem, atiramos muito bem. Resultado dentro da nossa média”, afirmou.

Agora, o atleta está focado na competição individual. Nesta quarta-feira (14) às 09:00, ele encara o coreano Ouk Soo Lee, campeão mundial em 2015 e medalhista de bronze em quatro edições dos Jogos.

As competições de Tiro com Arco da Paralimpíada são realizadas no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, mesmo local da Olimpíada.

COMPARTILHE

contato

- TELEFONE: (11) 2574-3186 -