Sabe há quanto tempo a MVP trabalha com atletas paralímpicos?


A MVP Sports completou, em 2017, cinco anos de trabalho com modalidades paralímpicas. Desde 2012, quando iniciamos os trabalhos com o nadador Andre Brasil, a MVP acumulou uma grande experiência gerindo a imagem de atletas de esportes adaptados.

Números

  • Quatro atletas paralímpicos já passaram pela MVP Sports
  • Dois continuam com a agência
  • Mais de 15 eventos foram fechados com os atletas
  • Somados, conquistaram mais de 10 medalhas de ouro em Paralimpíadas e 20 em Mundiais

Conheça os Atletas

Andre Brasil – Heptacampeão Paralímpico na Natação, classe S10
Foi o primeiro a entrar para o Time MVP. Vindo de três ouros e duas pratas em Londres 2012, Andre era a imagem da superação e realização, e a MVP fechou uma série de palestras e clínicas nas unidades do Sesc. A agência divulgou e acompanhou in loco todas as atividades, fez as postagens nas redes sociais e informou a imprensa sempre que Andre era confirmado em um evento.

Andrey Muniz – Heptacampeão Brasileiro de Tiro com Arco, categoria arco composto
Andrey integrou o time de atletas patrocinados pela Hyundai. A MVP foi responsável por inserir o atleta na mídia, sempre com a exposição da marca da montadora. A agência trabalhou com Andrey durante os Jogos do Rio e divulgou seus excelentes resultados, batendo favoritos à medalha. O trabalho com Andrey auxiliou a trazer um retorno de R$ 16 milhões à Hyundai pelo investimento nos atletas.

Clodoaldo Silva – Hexacampeão Paralímpico na Natação, classes S4 e SM4
Clodoaldo foi o atleta que abriu as portas para o esporte adaptado no Brasil. Ele representou o país na primeira edição dos Jogos Parapan-Americanos, em 1999. No ano seguinte, disputou sua primeira de cinco edições da Paralimpíada, conquistando três pratas e um bronze. Assim que se juntou ao Time MVP, já quebrou um recorde, participando de dez eventos em menos de três meses, todos eles fechados pela agência.

Alex Pires – Campeão Mundial de Maratona Paralímpica, classe T46
Alex é o mais novo no Time MVP. Campeão mundial em abril, Alex tem o objetivo de disputar a Paralimpíada de 2020 em Tóquio e ele acreditou na agência para impulsionar sua imagem até lá, sendo um atleta mais conhecido e patrocinado, a fim de conquistar uma medalha na capital japonesa daqui a três anos, com grande divulgação.

Resultado

Fora de ano olímpico, o espaço aos “outros esportes” acaba sendo reduzido devido à forte cultura de Futebol e novela que temos, porém isso não impediu o trabalho da MVP Sports de desenvolver a imagem dos atletas, inseri-los com frequência na imprensa e fechar cada vez mais eventos, quebrando recordes de inserções dos atletas. Veja AQUI o resultado que a agência teve assessorando Clodoaldo Silva!

 


Compartilhe essa notícia: