Rock in Rio terá “Fan Zone” da NBA


Você vai para o Rock in Rio? Então saiba que você verá muito mais do que apenas os shows, então reserve um tempo para isso! Especialmente se for um fã de esportes, porque a NBA terá uma “Fan Zone” nesta edição. Instalada no espaço Game XP, que ficará dentro de uma das arenas usadas na Rio 2016, a estrutura terá mil metros quadrados e com diversas atrações, especialmente a “Cisco Telepresence”, uma videoconferência com jogadores da liga.

A NBA Fan Zone terá ainda exposição de camisas e objetos históricos, atrações com realidade virtual, loja oficial da NBA e o melhor, meia quadra para matar toda a vontade de jogar Basquete, chamada de “Experience Bay”, na qual os convidados farão algumas jogatinas com o público.

“É uma experiência nova para a NBA. O esporte e a música sempre andaram juntos e a NBA é marcada pelo ritmo, por estilos, por tendências, é uma liga embalada por uma sonoridade muito especial. Essa combinação basquete e Rock in Rio vai oferecer aos nossos fãs algo bastante diferente do que eles estão acostumados a vivenciar”, comentou o vice-presidente da NBA para a América Latina, Arnon de Mello, em nota.

Veja aqui um Tour Virtual pela Cidade do Rock, com toda a área do Rock in Rio

A Cisco será a apresentadora da NBA Fan Zone, que terá o apoio da Nike, a nova fornecedora de material esportivo da liga.

Fonte: Máquina do Esporte


Compartilhe essa notícia: