Agendar contato

HUB MVP de Influência

Quinta edição do Sports Weekend encanta hóspedes do Club Med Rio das Pedras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Depois do sucesso da quarta edição do Sports Weekend, foi a vez do Village de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, receber a nova edição do evento. Os hóspedes puderam aproveitar os dias de sol com muita atividade esportiva, lazer e diversão com os ídolos do futebol Petkovic, Marcos Assunção e Fábio Luciano, as campeãs olímpicas de vôlei Paula Pequeno e Adenízia, o treinador de tênis Gabe Jaramillo, o ex-jogador de handebol Bruno Souza e o humorista Felipe Ruggeri.

As atividades do evento começavam logo cedo no Village, com as clínicas de tênis com Gabe Jaramillo, ex-treinador de Andre Agassi e Pete Sampras, e atualmente diretor do Club Med Academies. As aulas contaram com a equipe formada por Dominique Van Boekel e Jeison Martins, e atraíram vários hóspedes e atletas como Petkovic e Fábio Luciano, que aproveitaram para ter aulas com o treinador colombiano.

“Foi a segunda vez que participei do Sports Weekend, que é um evento muito interessante. Quero agradecer ao Club Med e à MVP Sports pela oportunidade de vir aqui passar um pouco do tênis para aqueles que gostam do esporte”, afirmou Gabe.

O vôlei contou com as campeãs olímpicas Paula Pequeno e Adenízia e foi um dos destaques da programação, com partidas animadas e disputadas na quadra da praia, também com a presença dos atletas de futebol. “É um orgulho fazer parte da história do Sports Weekend e sempre muito bom participar do evento, ver toda essa interação entre atletas e hóspedes”, disse Paula.

Confira o vídeo oficial do evento.

O campo de futebol também ficou cheio para receber os craques Petkovic, Marcos Assunção e Fábio Luciano, que jogaram nos finais de tarde com os hóspedes do Village. “É a primeira vez que participo do Sports Weekend e gostei muito, pude aproveitar para praticar outros esportes com profissionais, o que é muito legal, estão todos de parabéns”, citou Pet, sempre muito requisitado pelos fãs durante as atividades no Village.

Para quem buscava relaxamento e bem-estar, as aulas de TRX e Yoga com os professores Luigi Turisco e Bianca Haertel foram ótimas opções e contaram com um bom público em todas as atividades. A criançada também contou com clínicas de tênis com Gabe e um horário especial para jogar futebol no campo.

O humor mais uma vez fez parte da programação do evento com o show de stand-up comedy de Felipe Ruggeri, que arrancou gargalhadas do público com temas ligados ao esporte e imitações no palco do teatro.

Sócio da MVP Sports, Felipe Sarno falou sobre a realização de mais um evento com sucesso. “Essa quinta edição do Sports Weekend foi única, pois foi a primeira no Rio de Janeiro, lugar que sempre sonhamos realizar o evento, que com certeza marcou história. Também foi especial porque recebemos atletas e convidados pela primeira vez, como o Pet, o Marcos Assunção e o Felipe Ruggeri, e também porque tivemos ao nosso lado empresas como a Tetra Pak, a Cred System e a Pnel, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o Sports Weekend”, afirmou.

E quem curtiu essa edição já pode se preparar para a próxima em breve. “O Sports Weekend é assim, a cada edição o evento cresce e fica mais completo. A sexta edição que será realizada ainda esse ano promete, pois com certeza pensaremos em novas atrações e atividades para o evento”, concluiu Felipe.

Foto: Wagner Meier

Veja mais:

Fale com nosso time: