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Patrocínio no Instagram de Personal Trainer: Saiba como conseguir

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Vamos aqui falar como você que é personal trainer pode aumentar suas chances de ter um patrocínio no Instagram postando sua rotina no seu feed, seguindo o exemplo do Thiago Pugliesi, que vamos contar abaixo.

Lembra sempre disso: Marcas querem influenciadores com seguidores engajados! Isso é mais importante do que número de seguidores!

Agora juntando uma coisa com a outra

Os fãs do atleta seguem porque tem curiosidade em saber mais sobre a sua rotina. O que faz pra completar os treinos, o que faz de hobby em dia de folga, outros hábitos e rotinas que tem. Nunca limite seu Instagram a resultados esportivos. Para isso tem sites de confederações, por exemplo.

Postando a sua rotina e chamando seus seguidores para interagir cria uma conexão com eles. E fazendo isso com frequência faz com que seus posts apareçam para cada vez mais seguidores. Isso porque, para o Instagram, eles estão vendo valor no que você posta, portanto, ele vai mostrar seu conteúdo para mais gente.

Agora, vamos ao case do Thiago Pugliesi

O Thiago sempre postou sua rotina no Instagram. Mais do que isso, ele sempre traz dicas para o seu público, abre caixas de perguntas, tira dúvidas sobre treinamento e aposta no reels para fazer a sua conta crescer.

Com isso, ele abriu oportunidades para marcas serem inseridas no seu feed. Marcas de alimentos, roupas esportivas, bebidas e, bicicletas elétricas. Caso da Lev!

E o que nós fizemos foi unir os dois, apresentando uma sequência de contrapartidas. Já falamos aqui sobre como uma proposta bem detalhada é importante para conseguir patrocínio.

E o resultado

O Thiago Pugliesi ganhou uma bicicleta do mais novo modelo da Lev, que ele precisava ativar dentro do seu já bem estruturado feed, para seus engajados seguidores. Ele também deveria divulgar nos posts um cupom de desconto para ser usado na compra de produtos da marca.

E não é que deu certo?

A Lev teve um aumento nas suas vendas e teve sua marca exposta para milhares de seguidores do Thiago.

Conclusão

Sempre que você procurar uma empresa, não fale apenas sobre os seus resultados. Mostre como está o seu engajamento e proponha uma contrapartida bem detalhada para a empresa.

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