Agendar contato

Sabe há quanto tempo a MVP trabalha com atletas paralímpicos?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A MVP Sports completou, em 2021, nove anos de trabalho com modalidades paralímpicas. Desde 2012, quando iniciamos os trabalhos com o nadador Andre Brasil, a MVP acumulou uma grande experiência gerindo a imagem de atletas de esportes adaptados.

Números

  • Onze atletas de seis modalidades já passaram pela MVP Sports
  • Sete deles passaram pela nossa Consultoria de Instagram
  • Destes, fechamos ações comerciais recorrentes para três

Conheça os Atletas

Andre Brasil – Heptacampeão Paralímpico na Natação, classe S10
Foi o primeiro a entrar para o Time MVP. Vindo de três ouros e duas pratas em Londres 2012, Andre era a imagem da superação e realização, e a MVP fechou uma série de palestras e clínicas nas unidades do Sesc. A agência divulgou e acompanhou in loco todas as atividades, fez as postagens nas redes sociais e informou a imprensa sempre que Andre era confirmado em um evento.

Andrey Muniz – Heptacampeão Brasileiro de Tiro com Arco, categoria arco composto
Andrey integrou o time de atletas patrocinados pela Hyundai. A MVP foi responsável por inserir o atleta na mídia, sempre com a exposição da marca da montadora. A agência trabalhou com Andrey durante os Jogos do Rio e divulgou seus excelentes resultados, batendo favoritos à medalha. O trabalho com Andrey auxiliou a trazer um retorno de R$ 16 milhões à Hyundai pelo investimento nos atletas.

Clodoaldo Silva – Hexacampeão Paralímpico na Natação, classes S4 e SM4
Clodoaldo foi o atleta que abriu as portas para o esporte adaptado no Brasil. Ele representou o país na primeira edição dos Jogos Parapan-Americanos, em 1999. No ano seguinte, disputou sua primeira de cinco edições da Paralimpíada, conquistando três pratas e um bronze. Assim que se juntou ao Time MVP, já quebrou um recorde, participando de dez eventos em menos de três meses, todos eles fechados pela agência.

Alex Pires – Campeão Mundial de Maratona Paralímpica, classe T46
Alex é o mais novo no Time MVP. Campeão mundial em abril, Alex tem o objetivo de disputar a Paralimpíada de 2020 em Tóquio e ele acreditou na agência para impulsionar sua imagem até lá, sendo um atleta mais conhecido e patrocinado, a fim de conquistar uma medalha na capital japonesa daqui a três anos, com grande divulgação.

Daniel Yoshizawa – Atleta de Vôlei Sentado
Foi o primeiro atleta a passar pela nossa Consultoria de Instagram. Desde então, fechamos para ele ações comerciais recorrentes com a 3 Corações, Jungle Organic e A Tal da Castanha, nas quais ele recebia uma remessa de produtos todos os meses para ativar no seu Instagram. A ação teve como foco os Jogos de Tóquio.

Nathalie Filomena – Atleta de Vôlei Sentado
Segunda atleta a passar pela Consultoria. Orientamos a jogadora a aplicar todos os conceitos passados para aproveitar o momento em que estava disputando os Jogos Paralímpicos de Tóquio, onde ela conquistou a medalha de bronze.

Maiara Barreto – Atleta de Natação S3
Também uma das primeiras atletas que atendemos na Consultoria. Para ela fechamos uma série de ações comerciais, tanto pontuais como recorrentes, entre elas Adidas, 3 Corações, A Tal da Castanha, Jungle Organic, 100 Foods e Livelong Brasil.

Letícia Ferreira – Ex-atleta de Natação e atleta de Crossfit
Mais um nome de peso do esporte paralímpico do Brasil, cujo Instagram nós trabalhamos na Consultoria e integrou o programa de parceria com a 3 Corações, Jungle Organic e A Tal da Castanha.

Daniel Rodrigues – Atleta de Tênis em Cadeira de Rodas
Fizemos a apresentação da Consultoria pouco tempo antes do embarque para Tóquio, onde ele representou o Brasil no Tênis em Cadeira de Rodas, provas simples e duplas. Acompanhamos todo o progresso da sua conta, bem como trazer aos seus fãs todas as atualizações da sua participação na Paralimpíada.

Brenda Pepe – Atleta de Natação e Crossfit
Brenda aspira disputar os Jogos Paralímpicos de Paris em 2024, portanto fizemos um trabalho de longo prazo, passando todas as orientações necessárias para a sua conta crescer em ritmo constante no ciclo de Paris, haja vista que ele será mais curto do que os anteriores devido à pandemia da COVID-19 que causou o adiamento dos Jogos de Tóquio em 1 ano.

Marcelo Alves – Atleta de Badminton
Outro atleta com planos de disputar os Jogos Paralímpicos de Paris, portanto também estabelecemos com ele um trabalho de longo prazo para contar em seu Instagram toda a sua jornada até se classificar para os Jogos de 2024 na capital francesa.

Resultados

Além da Consultoria, a Maiara Barreto se tornou cliente da MVP, produzimos e atualizamos seu Mídia Kit para aumentar ainda mais suas chances de conseguir novas ações comerciais. Fechamos com a Adidas o envio de remessas de produtos, além de cinco ações com produtos e outras com serviços, que podem ser conferidos no seu Instagram. A sua conta decolou depois da Consultoria, atingindo a marca de 20 mil seguidores em pouco tempo de trabalho.

As marcas 3 Corações, Jungle Organic e A Tal da Castanha entraram como parcerias no projeto visando as Paralimpíadas de Tóquio e contemplou Daniel Yoshizawa, Maiara Barreto e Letícia Ferreira com produtos das marcas em remessas mensais.

Veja mais:

Como ganhar dinheiro com o Instagram

Aprenda como ganhar dinheiro com o Instagram trabalhando de casa, somente com um celular e um computador, mas com uma ideia

Fale com nosso time: