Com realização da MVP Sports, evento Premium Sports atrai grande público ao Bourbon Atibaia


Após uma bem-sucedida estreia, o evento Premium Sports chegou à sua segunda edição, realizada entre os dias 23 e 25 deste mês no Bourbon Atibaia. O público interagiu com a bicampeã olímpica Paula Pequeno, o campeão pan-americano Flávio Saretta e o ex-capitão de Corinthians e Flamengo Fábio Luciano, através de clínicas e torneios de vôlei e tênis, e partidas de futebol.

Durante os três dias de evento, os hóspedes do resort vivenciaram as modalidades esportivas com os ícones do esporte brasileiro. Após as clínicas de vôlei e tênis, os participantes disputaram torneios, orientados pelos atletas, para colocar o aprendizado em prática.

“É uma sensação indescritível estar em quadra com uma atleta de alto nível e jogando com ela. Foi sensacional”, relatou o hóspede Júlio César Foiatto. “Foi um evento muito bacana, recomendo a todos. A Paula é uma grande pessoa, espontânea e nos deixa muito à vontade na quadra”, completou Karine Krugu.

Depois dos torneios, todos que participaram receberam medalhas e os vencedores ainda levaram troféus, numa estrutura inteiramente montada para o evento, muito similar às usadas em finais de competições oficiais.

Além das quadras e campos, o Premium Sports contou com atividades de circuito funcional, yoga, TRX, uma animada pool party e uma festa de encerramento, a qual proporcionou mais uma interação entre público e atletas, indo além do esporte e completando uma experiência única em eventos esportivos.

“Procuramos mostrar o esporte de uma maneira bem divertida, valorizando a qualidade de vida e trazendo toda a família para a quadra. Em nome dos atletas, fico muito feliz de participar e trazer as crianças para jogar, conviver com pessoas que já jogaram tênis ou que nunca pegaram numa raquete”, destacou Flávio Saretta.

“Foi muito interativo, nas duas edições, muito graças à boa estrutura oferecida. Os hóspedes faziam questão de estar junto conosco, participando de todas as modalidades. Todos se envolvem muito e assim criamos uma ótima dinâmica”, relatou Paula Pequeno.

“Primeiramente quero parabenizar à equipe da MVP Sports pela organização e seriedade com que montaram este evento. Os hóspedes sempre vinham às clínicas com muita energia e vontade de aprender os fundamentos. Estavam muito entusiasmados em praticar os esportes e fizeram tudo com muita dedicação”, contou Fábio Luciano.

Para a MVP Sports, saldo do evento é positivo

Para Alexandre Folhas e Felipe Sarno, sócios da MVP Sports, o balanço do Premium Sports é positivo e em diversos aspectos. “Buscamos promover diversas atividades esportivas e com todas as faixas etárias, trazemos o esporte olímpico através de grandes ídolos do esporte, aproximando-os dos hóspedes durante este final de semana. O Premium Sports trouxe benefícios de todos os lados, para quem participou, patrocinou, realizou ou recebeu o evento”, destacou Alexandre.

“Com o Premium Sports, uma marca pode fazer ativações perto de seu público-alvo. Quando uma empresa vem para um evento como este, mostra que ela está muito relacionada ao público que comparece e assim ela realiza ativações de sua marca, expõe seus produtos e convida à degustação, indo além da simples exposição”, analisou Felipe.

Este foi o caso da KROM, marca de suplementos alimentares do Grupo Oití, que patrocinou esta edição do evento. Entre as ações, a marca expôs seus produtos, promoveu degustação, realizou atendimentos nutricionais aos hóspedes interessados e ainda presenteou os participantes do evento com kits da marca.


Compartilhe essa notícia: