Atleta com destaque no Estadão e na Folha em dias consecutivos: a MVP já conseguiu isso! Confira como!


Quando um atleta busca uma assessoria de imprensa, o principal motivo para isso é conseguir ser destaque em veículos de comunicação. O objetivo, muitas vezes, é bem alto. Muitos querem ver seus nomes divulgados nos principais jornais do país, como Estadão e Folha de S. Paulo. A tarefa não é fácil, imagine então sair nesses dois jornais em dias consecutivos e com matérias diferentes? Foi isso que a MVP Sports ajudou a atleta Poliana Okimoto a conseguir. Confira como isso foi feito abaixo!

A missão

Poliana Okimoto chegou à agência logo após conquistar o bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, na maratona aquática. Foi a primeira mulher medalhista da história da natação brasileira, o que ajudou bastante a assessoria nos primeiros meses para emplacar matérias em diversos veículos importantes. O objetivo, porém, era continuar saindo na mídia com destaque mesmo meses depois da Olimpíada.

A oportunidade

Com experiência na assessoria de atletas desde o ciclo de Pequim 2008, a MVP Sports possui um relacionamento próximo com todos os grandes veículos de comunicação do país que noticiam o esporte. Isso faz com que, todos os dias, pautas sejam oferecidas às grandes mídias em busca da exposição dos atletas. No caso de Poliana, a MVP vinha conversando há semanas com os dois jornais sobre duas pautas diferentes: com a Folha, sobre longevidade no esporte, e com o Estadão, sobre os seis meses pós-Olimpíada.

O resultado

A MVP intermediou as negociações para as duas entrevistas, agendou o contato e auxiliou os jornalistas com informações sobre a atleta. Com as duas entrevistas realizadas, restou à agência aguardar as informações sobre datas de publicação, até que na semana recebeu a confirmação de que a matéria do Estadão sairia no domingo, dia 5 de março, e a da Folha na segunda-feira, dia 6 de março.

O bônus

Além de conseguir emplacar duas matérias diferentes em dias consecutivos no Estadão e na Folha, a assessoria de imprensa ainda viu a atleta ser destacada na CAPA do Estadão e na capa da editoria de esportes da Folha.

Quer uma assessoria de imprensa especializada em esportes e focada em resultados?

Para buscar uma assessoria, o primeiro passo é ir atrás de quem trabalha no seu ramo há anos. Isso é uma primeira garantia de que o trabalho já rendeu bons frutos e pode te ajudar. Esse é o caso da MVP Sports, especializada no esporte brasileiro. Entre em contato com a gente para saber mais: contato@mvpsports.com.br ou ligue 11-2574-3186.


Compartilhe essa notícia: