MVP Eventos: Saiba como foi a Copa Andorinha


A MVP Sports produziu mais uma experiência esportiva no Estádio do Pacaembu, porém desta vez com um grande diferencial. A agência levou os ex-jogadores de Futebol Biro-Biro, Dinei, Ronaldão e Pavão para jogar com representantes e colaboradores da distribuidora farmacêutica Andorinha, e logo depois, assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, com toda a hospitalidade de um evento desse porte.

A Copa Andorinha foi disputada por cinco times, formados por todos os participantes do evento (representantes, colaboradores e ex-jogadores), com todos jogando contra todos e uma final entre os dois melhores. Como não poderia faltar, teve uniforme completo, medalha, premiação, e muita comemoração pelo título.

Após o almoço servido no longe, todos se reuniram para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, exibido num telão montado no local. A Fini, empresa patrocinadora do evento, estampou sua marca em todos os outdoors em torno do campo e levou uma barraca para apresentar seus produtos.

O que disseram os participantes!

“É a primeira vez que estou jogando no Pacaembu, realizando um sonho! É uma experiência excelente! Não poderia ter coisa melhor do que juntar Futebol, Churrasco, Copa do Mundo e Brasil! É uma realização”, disse Sandro Chicate.

Do lado dos ex-jogadores, Biro-Biro falou sobre a experiência de participar da Copa Andorinha. “Fico feliz em poder participar deste evento, com uma galera tão animada e empolgada pra jogar. E é mais do que um torneio de Futebol. Jogamos junto, interagimos em campo, batemos papo… No jogo, incentivamos o time e o goleiro na hora do pênalti. E acaba sendo muito divertido para todo mundo”.

Traga esse evento para a sua empresa

A experiência que os participantes da Copa Andorinha tiveram não há igual. Leve esse momento inesquecível para os seus clientes e colaboradores também. A MVP Sports se encarrega de organizar tudo para o seu evento. Entre em contato pelo e-mail contato@mvpsports.com.br.


Compartilhe essa notícia: