Em busca de assessoria para atletas, Lyara e Lorenne fecham com a MVP


A fim de investir em assessoria para atletas, as jogadoras de Vôlei Lyara Medeiros e Lorenne Teixeira assinaram contrato com a MVP Sports na última semana, e são as mais novas integrantes do Time MVP, que agora tem 10 atletas!

Por consequência da exposição nas redes sociais e a influência de um atleta em seus seguidores, passar uma boa imagem é essencial. A fim de solucionar esses problemas, a MVP Sports faz serviços de gestão de imagem, assessoria de imprensa, marketing esportivo, participação em eventos e experiência esportiva para seus clientes. Fatores que certamente pesaram na decisão das atletas.

“Vi que essa relação de marketing e interação com fãs, sobre a nossa vida pessoal e esportiva, traz mais visibilidade e novas parcerias para nós, o que achei muito interessante. Isso a longo prazo pode nos trazer bons frutos”, afirmou Lorenne.

“Decidi entrar para o Time MVP porque acredito que todo atleta profissional precisa de assessoria. Acompanho o trabalho da agência há um tempo e vejo que tem dado bons resultados. A agência faz uma ótima assessoria para seus atletas, e isso chamou a minha atenção. Logo, quis entrar para o time de assessorados da agência e ficar totalmente focada nos treinos e jogos”, conta Lyara.

Sobre as atletas

Lorenne Teixeira – Osasco Audax

Lorenne é mineira, nasceu em Conselheiro Lafaite (MG) e atua pelo Osasco Audax. A jovem oposta de 22 anos possui títulos importantes com a Seleção Sub-23, já foi campeã mundial e Sul-americana.

Lyara Medeiros – Esporte Clube Pinheiros

Lyara nasceu em Porto Alegre-RS e começou a jogar aos 11 anos na SOGIPA (Sociedade de Ginástica de Porto Alegre). Atualmente, a levantadora de 22 anos está no Esporte Clube Pinheiros e acumula participações na Seleção Sub-23 e Juvenil desde 2011.

Saiba como entrar para o Time MVP

Seja também um atleta assessorado pela MVP Sports. Entre em contato pelo e-mail contato@mvpsports.com.br e saiba como!

[Foto Lyara: Divulgação/Esporte Clube Pinheiros. Foto Lorenne: João Pires/Fotojump]


Compartilhe essa notícia: