Com espaço exclusivo no Jornal Lance, atletas olímpicos falam sobre momento atual do esporte, vida pessoal e carreira

jornal lance

O jornal Lance, maior diário esportivo do Brasil, publica às segundas-feiras a coluna “Espaço dos Campões”, reservada para depoimentos de atletas de várias modalidades. Percebendo o potencial do espaço, a equipe MVP contatou o jornal, depois de já ter fechado outras entrevistas com o diário, e conseguiu a parceria! Há três meses, a coluna tem tido grande participação dos atletas do Time MVP.

Quer saber sobre o que os nossos atletas falaram? Veja alguns textos em destaque:

Ano de mudanças para a campeão olímpica

jornal lance

A mais recente atleta da equipe MVP, Dani Lins decidiu compartilhar com os leitores sobre o seu ano atípico, mas como ela mesma disse “nos melhores do sentido”. Esse ano deu luz a sua primeira filha, começou a jogar pela Hinode Barueri e tem a pretensão de jogar no Mundial, que será realizado em setembro no Japão.

Confira a matéria na íntegra!

Crítica a mudanças no investimento ao esporte

Diogo Hubner usou o “Espaço dos Campeões” para reforçar a luta contra a MPV 841. A medida tem a intenção de não repassar a arrecadação da Loteria Federal para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e para o Fundo Nacional da Cultura (FNC).

Por meio de uma história, que se repete em diversas comunidades carentes no país, o atleta mostrou o papel fundamental do esporte no desenvolvimento humano e social e questiona: “Será que tirando o investimento no esporte e na cultura resolvemos alguma coisa?”.

Confira a matéria na íntegra!

Atleta MVP é convocado para o Mundial

Com muita felicidade, Eric Takabatake falou sobre a sua convocação para o Campeonato Mundial. Devido as mudanças nas regras de convocação, a certeza para disputar o Mundial só aconteceu no final de maio.

Com muita força e dedicação nos treinos, o judoca afirma que “o planejamento daqui até setembro continuará o mesmo”. Para finalizar, ele pede o apoio da torcida e deseja muito levar essa medalha para o Brasil.

Confira a matéria na íntegra!

Adenízia, Sidão, Guilherme Toldo e Charles Chibana também já passaram pelo “Espaço dos Campeões”.

Que tal também escrever para o Lance e outras mídias importantes? Venha fazer parte da equipe de Atletas MVP: contato@mvpsports.com.br


Compartilhe essa notícia: