Como Clodoaldo Silva fechou participação em seis eventos esportivos em apenas três meses


Um dos maiores atletas da história dos esportes paralímpicos do Brasil, o nadador Clodoaldo Silva se aposentou das piscinas em 2016. Dono de 14 medalhas paralímpicas e atleta escolhido para acender a pira na abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, no Maracanã, Clodoaldo resolveu investir em uma agência para ajudar nessa transição para a vida de ex-atleta.

Chegou à MVP Sports no fim de 2016 e, três meses depois, já virou um case de sucesso. Além da divulgação e agendamento de diversas entrevistas nos principais veículos do país, a agência fechou seis eventos esportivos com participação de Clodoaldo nesses 90 dias.

Quando a agência incluiu seu nome na lista de atletas disponíveis para eventos e comunicou aos contatos, como unidades do Sesc, por exemplo, as respostas foram imediatas com interesse em contar com o atleta em vivências esportivas com o público.

Entre janeiro e março, a agência fechou com as unidades do Sesc de Catanduva, Bauru, Bom Retiro, Itaquera, Ipiranga e Jundiaí. Em todas elas, Clodoaldo levou um pouco de suas histórias de vida e carreira, suas experiências no esporte e seu bom humor em apresentações e vivências que lotaram as piscinas.

Além de fechar os eventos, a agência também fica responsável pela divulgação nos canais do atleta, como imprensa e mídias sociais, o que também ajuda a aumentar a presença do público e incentiva novas unidades a se interessarem por eventos com Clodoaldo.

Para saber mais sobre os serviços de eventos esportivos, vivências e palestras com os principais nomes do esporte brasileiro, entre em contato com a agência pelo e-mail contato@mvpsports.com.br ou ligue para (11) 2574-3186.


Compartilhe essa notícia: