Como uma agência produziu um evento de sucesso na Arena Corinthians


História

A primeira edição do evento beneficente Brands in Action foi realizada no Estádio do Pacaembu em agosto de 2015, em conjunto com a Privalia e o Unicef. A MVP foi responsável por toda a comunicação, produção, contratação de staff e criação dos uniformes. O evento trouxe muita experiência e visibilidade à agência, que tinha a missão de produzir a segunda edição, desta vez na Arena Corinthians.

Evento

O Brands in Action consiste em partidas de Futebol entre times formados por funcionários e clientes da Privalia e ex-atletas. Cada gol era revertido em doações ao Unicef. Esta edição ainda contou com novidades, atividades de treinamento funcional e área para crianças. Ao final das partidas, teve show e comidas típicas do Brasil.

Números

  • Mais de 120 pessoas compareceram ao segundo Brands in Action
  • O evento arrecadou mais de $20 mil para caridade
  • Sete grandes nomes do Futebol participaram: Neto, Flávio Conceição, Dinei, Aline Pellegrino, Ronaldão, Ronaldo Giovanelli e Biro Biro
  • Duas novidades na edição: Atividade funcional e área para crianças

Desafio

Produzir um evento na Arena Corinthians trazia um grande desafio à MVP por ser um palco de Copa do Mundo e Olimpíadas, onde joga um dos times mais populares do país. O espaço e o cronograma também demandaram um maior dinamismo e controle do que na primeira edição.

Resultado

Foram atingidos todos os objetivos do evento: Arrecadar uma grande quantia de dinheiro para caridade e promover a interação entre todos os participantes.

Vídeo

Normalmente usando as cores preto e branco, por conta do clube, a Arena Corinthians por um dia ficou toda pintada de azul em prol da caridade. Veja abaixo!

 

Contato

Quer contar com a MVP para produzir seu evento? Entre em contato


Compartilhe essa notícia: