Conheça as ativações da Heineken para a final da Champions League. Deu inveja dos participantes?


Comemorando o 11º ano como patrocinadora oficial da Uefa Champions League, a Heineken apostou numa variedade de ações para a final dessa temporada, entre Juventus e Real Madrid, no dia 03.

Imagine você tentando assistir a um jogo das quartas de final no meio do expediente de trabalho, alternando um streaming com planilhas de trabalho, por exemplo? A Pirelli (que topou entrar na brincadeira) chamou para a sala do RH dois funcionários que foram vistos tentando acompanhar o jogo. Só que muito ao contrário do que esperavam, foram convidados ao desafio da Heineken, “The Timezone”. Detalhe que José Mourinho e Deco foram as co-estrelas! Confira a ação na íntegra abaixo:

Isto faz parte da campanha de 2017 da marca para ativar o seu patrocínio à Uefa Champions League, cujo carro chefe é o filme estrelado por Mourinho, hoje técnico do Manchester United e que venceu a competição duas vezes, com o Porto em 2004 e a Inter de Milão em 2010.

A Heineken ainda vai levar mais torcedores para assistir à final em Cardiff, através de uma grande promoção que liga o produto à ideia do momento especial de uma decisão continental. Intitulada “The Match”, a ação distribuiu mais de seis mil brindes e selecionou alguns sortudos para assistir Juventus x Real Madrid in loco.

E como se isso tudo já não fosse o suficiente para estabelecer de vez a conexão entre a sua marca e a Champions League, a Heieneken ainda fará eventos em quatro cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre), onde os fãs do esporte vão assistir à final em um espaço temático. A The Champions Party, na capital paulista, será no Ibirapuera e já esgotou seus ingressos.

Difícil achar um trabalho de ativação tão bom como Heineken-Futebol, não?!


Compartilhe essa notícia: