Agendar contato

HUB MVP de Influência

Cases MVP: Insider Store + Adenízia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O ano era 2021. Mesmo ainda sofrendo os efeitos da pandemia, e com a nossa cliente no exterior, isso não nos impediu de fechar uma ação comercial para a campeã olímpica Adenízia.

Na época, ela estava se preparando para a disputar a Liga das Nações. Por causa da pandemia, a competição foi disputada no já conhecido formato “bolha”, na Itália.

Como começou a ação com a Adenízia

Nossas ações sempre começam a partir das necessidades dos nossos clientes. Vamos atrás do que eles estão precisando, principalmente para treinar e competir. Isso já aconteceu com a Dux Nutrition, a Nutrata, a Asics e a Bauerfeind.

A Insider Store produz roupas para prática esportiva. Perfeito para uma atleta de alto rendimento. Ainda mais na época de grandes competições.

E a Insider ainda tinha o diferencial de fazer produtos confortáveis. Ajustados ao corpo e que não causavam nenhuma irritação.

Logo, o que fizemos foi unir as duas partes!

A hora do briefing e execução da ação

Se você é atleta e ainda busca patrocínio, se liga nesse exemplo.

Uma parte importatíssima de qualquer ação comercial (inclusive patrocínio) é a contrapartida. Ou seja, o que o atleta vai entregar de conteúdo nas redes sociais.

No caso da Insider, a própria marca nos mandou um briefing completo. Lá tinha todas as diretrizes a seguir. Por exemplo: Como deveria ser o conteúdo que a Adenízia iria postar, o que deveria ter na legenda, data de postagem, link para inserir no post e cupom promocional.

ANOTA ISSO

Marcas sempre têm alguém no time para ver se os atletas postaram tudo certinho. Então, quando receber um briefing (orientação para postar) siga tudo direitinho. E não tenha vergonha de perguntar!

O resultado

Entregamos todo o material seguindo o que foi passado pela Insider Store e a Adenízia ainda saiu com uma série de produtos que ajudaram ela nos treinos com a Seleção, e depois com o Sesi Vôlei Bauru. A Insider ainda ganhou uma grande exposição.

Ou seja, todo mundo saiu ganhando!

Quer ganhar ações como essa?

Cadastre-se no Hub por AQUI e já se coloque à disposição para ações comerciais. O cadastro é gratuito e leva poucos minutos para fazer. Não deixe para depois!

Veja mais:

Fale com nosso time: