Agendar contato

HUB MVP de Influência

Case MVP: Asics + Dani Lins

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Asics faz parte do grupo de empresas que você com certeza conhece, talvez já usou produtos, e nós já fechamos ação. E essa é uma ação recorrente, que já vai completar dois anos, que nós fechamos para a campeã olímpica Dani Lins.

Antes da gente seguir, nós também fechamos ações com Nike, Adidas, Bauerfeind e Mizuno!

Como começou

Como sempre começa. Nosso serviço não se chama Comercial Ativo Personalizado á toa! Nós vamos atrás das marcas que o cliente nos pede e que têm a ver com o seu perfil, e também com a sua modalidade.

Não é de hoje que a Asics é a fornecedora de material esportivo da CBV, logo ela já tem uma baita afinidade com o Vôlei. E uma atleta de alto rendimento precisa de tênis que sejam voltados à prática do Vôlei no alto rendimento.

E como temos de um lado, a Dani, uma atleta influenciadora de quase 200 mil seguidores; E do outro a Asics, uma multinacional do ramo do esporte de alto rendimento, nós unimos as duas pontas!

A hora do briefing e execução da ação

Se você é atleta e ainda busca patrocínio, se liga nesse exemplo. Uma parte importantíssima de qualquer ação comercial (inclusive patrocínio) é a contrapartida. Ou seja, o que o atleta vai entregar de conteúdo nas redes sociais.

Se vai ser uma ação pontual ou recorrente, se será com ou sem pagamento, além de outros detalhes. No caso Asics-Dani Lins, a ação é recorrente, ou seja, acontece todo mês, e a atleta sempre recebe os melhores produtos da marca.

Só que nesse caso especificamente, nós fomos além. Em fevereiro de 2020, depois de jogar uma partida da Superliga em São Paulo, nós também fechamos uma visita à loja da Asics na Rua Oscar Freire. Veja AQUI como foi.

Quer ganhar ações como essa?

Cadastre-se no Hub por AQUI e já se coloque à disposição para ações comerciais. O cadastro é gratuito e leva poucos minutos para fazer. Não deixe para depois!

Veja mais:

Fale com nosso time: