Agendar contato

HUB MVP de Influência

Case MVP: Evandro + Nutrata Suplementos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Como começou a ação com a Nutrata Suplementos

A ação comercial com a Nutrata Suplementos começou assim como nosso case anterior com a Dux Nutrition, que falamos aqui nesse artigo.

Suplementos são necessidades constantes na vida de atletas de alto rendimento, e existem várias marcas que produzem esse produto, mas muitas são focadas em fisiculturistas, o que é diferente de um atleta.

Portanto, primeiramente fizemos um mapeamento das marcas que produzem suplementos especificamente para atletas. E encontramos a Nutrata Suplementos.

Depois de apresentar os atletas do nosso casting e as possibilidades envolvidas, fechamos, tanto para o Evandro Guerra, como para o Isac Viana e a Dani Lins, todos atletas olímpicos da MVP, remessas mensais de produtos em troca de contrapartidas nas redes sociais.

A hora do briefing e execução da ação

Se você é atleta e ainda busca patrocínio, se liga nesse exemplo.
Uma parte importantíssima de qualquer ação comercial (inclusive patrocínio) é a contrapartida. Ou seja, o que o atleta vai entregar de conteúdo nas redes sociais.

ANOTA ISSO

Marcas sempre têm alguém no time para ver se os atletas postaram tudo certinho. Então, quando receber um briefing (orientação para postar) siga tudo direitinho. E não tenha vergonha de perguntar!

Quer ganhar ações como essa?

Cadastre-se no Hub por AQUI e já se coloque à disposição para ações comerciais. O cadastro é gratuito e leva poucos minutos para fazer. Não deixe para depois!

Veja mais:

Fale com nosso time: