Case – Clodoaldo Silva


O Atleta

Foi Clodoaldo Silva quem abriu as portas do esporte paralímpico brasileiro. Ele saiu campeão de seu primeiro campeonato brasileiro, disputou a primeira edição dos Jogos Parapan-Americanos e disputou nada menos que cinco paralimpíadas! É visto por todos os atletas como um exemplo de superação e dedicação. A paralisia cerebral, causada pela falta de oxigenação durante o parto, não o impediu de realizar seus objetivos.

As conquistas

Clodoaldo é o maior medalhista em uma única edição de Jogos Paralímpicos, foram sete (sendo seis de ouro) em Atenas 2004! No total, são 14 medalhas em Paralimpíadas, 19 em Jogos Parapan-Americanos e 09 em Campeonatos Mundiais. Medalhas que Clodoaldo sempre leva para as vivências e palestras.

Mal chegou à MVP e já quebrou recorde!

Em janeiro de 2017, Clodoaldo passou a ser fazer parte do Time MVP Sports, e em pouco tempo já quebrou um recorde na agência. Foram seis eventos realizados em menos de três meses. Como se não fosse suficiente, ele saiu em uma caravana por São Paulo, parando em unidades do Sesc e empresas para dar palestras e interagir com as pessoas. Tudo fechado pela MVP.

Quer contar com Clodoaldo Silva em seu evento?

Que tal ter este astro do esporte nacional no evento da sua empresa? Entre em contato conosco para mais informações e solicite seu orçamento!


Compartilhe essa notícia: