Conheça cinco campanhas incríveis para Copa do Mundo


Menos de uma semana para começar a maior competição futebolística do mundo! Para ir aquecendo a torcida brasileira, a MVP Comunicação selecionou as campanhas da copa do mundo que mais se destacaram nesse mês.

Com muita criatividade, as seguintes marcas desenvolveram campanhas que trazem a seleção brasileira como protagonista e enalteceram o futebol brasileiro!

Vai na brasileiragem (Nike)

Ao som do funk carioca – com o resquício de música nordestina -, a campanha da Nike mostra o verdadeiro Brasil. A campanha transita do menino pobre que deseja ser o próximo craque aos jogadores já bem-sucedidos no vestiário. O vídeo ainda conta com a participação dos jogadores da seleção: Wiiliam, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Marquinhos. Além deles, Ronaldo e Andressa Alves marcam presença.

Quem dá o gás para quem tem gás (Coca-Cola) 

Mesmo com a presença de outros países na campanha, o Brasil tem o seu lugar de destaque. No começo do vídeo, o rádio antigo avisa o começo da Copa. Enquanto se repete “Brasil”, o barulho da máquina de costura anuncia uma possível camisa sendo feita. Em outros momentos, o Brasil volta a aparecer!

Gestos (Fox Sports)

Você lembra quais gestos marcaram as conquistas da seleção na Copa do Mundo? A campanha muito divertida da Fox relembra esses momentos marcantes, enquanto situações do cotidiano acontecem.

Preleção (Itaú)

Momentos de esforço e vitórias de pessoas comuns são mostrados, enquanto Tite cita as suas frases mais marcantes. A ideia do Banco é resgatar a esperança dos brasileiros no futebol e no país. Fora isso, o Itaú também gravou uma música para o mundial.

Tempo do Neymar (GOL)

De forma divertida, a Gol mostra o “craque Neymar” chegando ao aeroporto, na espera de embarque e finalmente entrando no avião. No final, eles revelam que não era o verdadeiro Neymar, pois decidiram deixar o camisa 10 treinando.

Qual campanha você achou mais a cara do Brasil! Comente aqui!


Compartilhe essa notícia: