Agendar contato

Como uma campanha de marketing atingiu 1,9 milhão de contas no Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O ciclo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio novamente trouxe para a MVP Sports a oportunidade de fazer uma campanha em larga escala, envolvendo vários influenciadores e uma marca de grande porte. Antes de mais nada, nós já contamos aqui sobre a campanha de marketing que fizemos para a Bradesco Seguros na Rio 2016. No ciclo de Tóquio 2020, a bola da vez foi com as marcas 3 Corações, Jungle Organic e A Tal da Castanha.

Primeiramente, a ação visava a divulgação dos produtos e lançamentos das três marcas nos perfis dos influenciadores Adenízia, Dani Lins, Daniel Yoshizawa, Evandro Guerra, Isac Viana, Letícia Ferreira, Luisa Baptista, Maiara Barreto e Thiago Pugliesi. Sete deles disputaram os Jogos de 2016 e/ou 2020.

Assim que fechado o contrato e iniciada a campanha, a cada mês era feito um alinhamento entre as três marcas. Nele, elas enviavam os briefings de cada postagem, data da publicação e informações importantes, incluindo e especialmente, cupons e links.

Uma vez que o objetivo era de elevar vendas dos produtos, houve detalhes preponderantes para que cada post trouxesse tráfego para o e-commerce.

Enquanto isso, em mais uma de ocasião, as marcas lançavam produtos e contavam com os influenciadores para fazerem a devida divulgação. Isto era feito forma mais orgânica possível, com direcionamento para o site e uso de cupom para desconto. A linguagem de cada postagem também era fundamental para gerar vendas e isso era alinhado individualmente com cada influenciador.

Confira os números da campanha

Após oito meses de trabalho, os resultados totais da campanha nas postagens no feed e nas stories foram contabilizados.

  • 1,9 milhão de contas alcançadas no feed
  • 159.051 interações no feed
  • 685 mil contas alcançadas nas stories
  • 250+ visitas únicas aos sites das marcas

No nosso canal no YouTube tem vídeo com boa parte do material produzido, juntamente com os resultados.

3 Corações, Jungle Organic e A Tal da Castanha agora fazem parte de um grupo cada vez maior de empresas com as quais nós já fechamos ações para os nossos clientes.

Além delas, já trabalhamos com:

  • Nike
  • Asics
  • Adidas
  • TIM Brasil
  • Bradesco Seguros
  • Movida Aluguel de Carros
  • Nutrata
  • Dux Nutrition
  • Bayer
  • Lev Bicicletas
  • English Live

E tantas outras…!

Que tal ter essas marcas no SEU Instagram? Agende um atendimento com a nossa equipe por AQUI e conheça os nossos serviços.

Veja mais:

como ser patrocinado

Como ser patrocinado por uma marca

Quer saber como ser patrocinado por uma marca? Confira aqui as melhores dicas para conquistar patrocínios e impulsionar sua carreira

como conseguir patrocínio no instagram

Como conseguir patrocínio no Instagram

O passo a passo que você estava buscando para conseguir patrocínio no Instagram está aqui. Tudo que você precisa saber em um clique

Fale com nosso time: