Procura por camisas dos times da NBA aumenta mais de 80% no e-commerce


Segundo levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por camisas dos times que disputam a NBA aumentaram até 80% no e-commerce na primeira semana de outubro, em comparação com a última semana de Setembro. Entre as camisas mais procuradas nas lojas estão as do Golden State Warriors, atual campeão, Cleveland Cavaliers, Boston Celtics, maior vencedor, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls.

Com o início da liga, a maior da modalidade do mundo, as buscas pelas camisas do Cavaliers, finalista da última temporada e onde joga o astro LeBron James, aumentaram 72% na internet. A procura por camisas do atual campeão, Golden State Warriors, cresceu 80%. Já as pesquisas pelos uniformes do Boston Celtics e dos Los Angeles Lakers, tradicionais rivais, chegaram a crescer 35% e 25%, respectivamente, na primeira semana de Outubro.

Durante as finais da última temporada, em junho deste ano, a quantidade de buscas pelas camisas dos times de basquete americano feitas por consumidores brasileiros também ficou acima da média, com volume até 70% maior que nos outros meses do ano.

Partida de abertura da temporada será no dia 17

A temporada 2017/2017 da NBA começa na próxima semana. O jogo de abertura será entre dois dos times cujas camisas foram sucesso de procura, Cavaliers e Celtics. A partida será no dia 17 às 22h (horário de Brasília) e deverá ser transmitida ao Brasil pelos canais ESPN e SporTV.


Compartilhe essa notícia: