As melhores ações do mercado esportivo neste Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados, celebrado nesta segunda-feira (12) costuma movimentar o mercado, principalmente do esporte, com promoções em lojas e ações publicitárias para comemorar a data.

O Waze, aplicativo de trânsito, realizou uma pesquisa para saber os principais destinos de seus usuários às vésperas da data e constatou que as lojas de esporte são a segunda principal procura dos usuários. O aumento chega a 210% em comparação a um dia normal, menor apenas do que nas floriculturas, em que o crescimento é de 240%. As lojas esportivas são mais procuradas do que lojas de roupa, joalherias e até restaurantes.

Com objetivo de explorar esse nicho, a rede esportiva Centauro fez uma ação diferente para a data. Promoveu no último sábado (10), em São Paulo, um treino especial para ser realizado entre duas pessoas, com o casal fitness Mariana Gonzalez e Jonas Sulzbach como protagonistas, com objetivo de inspirar momentos de união.

A Netshoes inovou. Utilizou seus canais digitais para divulgar um vídeo, que mostra os hábitos de um casal apaixonado com uma paródia divertida da música “Só você”. A campanha será exibida no rádio e cinema em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Já entre os clubes de futebol, o Palmeiras fez uma ação bem romântica para seus torcedores. Casais se hospedaram perto ao Alianz Parque no sábado,  visitaram o Estádio, gramado e vestiário e assistiram ao jogo Palmeiras x Fluminense. Após o duelo ainda tiveram direito a um jantar romântico e no domingo, visitaram o Centro de Treinamento do Clube. Os preços variaram entre R$ 1.900 e R$ 2.200.

Confira o vídeo da Netshoes: 


Compartilhe essa notícia: